Pages

domingo, 30 de setembro de 2012

feedback

domingo, 30 de setembro de 2012
"Apesar da pouca idade, eu consegui criar um lema de vida que é o que me mantém bem e viva. Trato todo mundo (TODO MUNDO) com muito respeito e carinho, com muito cuidado e acima de tudo, com muito amor. Mesmo que a recíproca não seja sempre verdadeira, é a minha parte que eu faço e com isso eu fico em paz! Filosofia de vida? Quem sabe! Ainda estou aprendendo e experimentando muitas coisas, mas algumas eu sei que já levo até o fim..."

sábado, 29 de setembro de 2012

ufa!

sábado, 29 de setembro de 2012

terça-feira, 25 de setembro de 2012

que pena...

terça-feira, 25 de setembro de 2012
Ele já não gosta mais de mim
Mas eu gosto dele mesmo assim
Que pena...

Ela já não é mais a minha pequena
Que pena...

(...)

Ela era uma rosa
Que mandava no meu coração

(...)

Mas eu não vou chorar
Eu vou é cantar
Pois a vida continua
E eu não ficar sozinha no meio da rua
Esperando que alguém me dê a mão

Ela já não gosta mais de mim...

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

maisamorporfavor...

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

mil perdões...

sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Te perdôo
Por fazeres mil perguntas
Que em vidas que andam juntas
Ninguém faz
(...)

Te perdôo
Por contares minhas horas
Nas minhas demoras por aí
(...)

Te perdôo porque choras
Quando eu choro de rir
Te perdôo
Por te trair

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

pingos na minha cabeça

quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Fiquei pensando no que escrever. Fiquei pensando se escrever seria a melhor forma de demonstrar, passar, exalar, aliviar o que me consome. Não sei nem se chega a ser um pensamento egoísta, mas para mim é apenas inaceitável algumas formas de pensar.
Não são poucas as coisas que me tiram do eixo, pode ser algo bem besta, como também pode ser algo tão cruel que chega a doer minha alma só de ouvir.
Todos os dias eu tento entender e me conformar que cada pessoa é um mundo diferente e que cada mundo tem uma forma de girar, mas todos tem a mesma órbita...
Somos feitos de carne, osso, sentimentos, sensações, desejos, amor e a falta dele.
Quem não gosta de ser entendido?
Quem não gosta de ser aceito?
Quem não gosta de ser ouvido?
E quem gosta de ser julgado?
Sempre caio no mesmo dilema... Julgo as pessoas porque elas julgam as outras e nesse jogo de tanto julgamento quem perde somos nós. Melhor! Nesse jogo, sempre quem sai perdendo sou eu.
Meu pensamento emocional:
É inacreditável como um ser humano consegue pensar em interferi na vida do outro por um motivo tão banal. Opção sexual não é doença! O nome já diz, OPÇÃO sexual!... Se é isso que queres, faça! Se foi derivado de alguém ou de alguma coisa, paciência! Mas se é isso que te faz feliz, seja feliz do teu jeito. Seja feita da tua forma (...)


(não consegui terminar esse texto. Até agora estou tão chateada e com meus ouvidos e minha alma tão dolorida que ainda não tenho força pra terminar)

que pena!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

terça-feira, 18 de setembro de 2012
°__________________

Tem vezes que a velocidade do fluxo das coisas me assusta, pode ser que a culpa carga esteja comigo, ou pode apenas ser mais uma ideia inacabada na minha cabeça.
Se nem eu sei como é que funciona, como vou saber o caminho? O que eu sei agora é o mesmo que qualquer um sabe... É preciso viver para aprender, é preciso arriscar para tentar jogar e jogar para perder (ou ganhar?).
Estou tão leve que quase não me sinto pisando no chão!
De tão leve... leve-me.

sábado, 15 de setembro de 2012

de real para euro

sábado, 15 de setembro de 2012



E ontem eu recebi o primeiro sinal de que a minha viagem está cada vez mais perto... Tive um pouco de medo, mas ao mesmo tempo me veio uma sensação maravilhosa! Um espírito aventureiro se instalou perto de mim e cada vez me sinto mais forte e mais pronta para ir.
As vezes parece que isso é algo tão distante, tão surreal, tão fantasioso que nem eu mesmo acredito. Morar em outro país, morar na Holanda? Eu me lembro que quando tinha 14 anos, dizia que um dia ainda ia morar em Amsterdã e hoje, com 23, eu vejo que isso pode ser (e será) real, é só uma questão de tempo.
O medo desejo que isso aconteça é maior do que qualquer coisa. Está chegando, está bem perto de mim!... Parece mentira, mas mais uma vez eu consigo o que quero.
Sou uma legítima ariana.
;)

domingo, 9 de setembro de 2012

Isso vai me ajudar a viver...

domingo, 9 de setembro de 2012

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Meus amores, vocês me dão sorte na vida!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Esse post certamente será bem longo para tentar justificar o tempo em que estamos juntos e o amor que sentimos e que nos une por todo esses anos. Acredito que foi em meados de 2003 ou 2004 que nos conhecemos (ou nos reencontramos) para viver uma história linda e ligada pela nossa maior força, o teatro. A paixão de subir no palco, de ser companheiro, de faltar trabalho e aulas na faculdade só para passar horas estudando e conversando sobre o fazer cênico. Mas isso não bastou! Nos descobrimos, nos achamos e em alguns segundos nos amamos.


Semana passada nos reencontramos como a muito (muito) tempo não fazíamos, e vocês acham que isso fez diferença? Nunca! Nunca fez e nunca faz. Tivemos tanto assunto quanto antes, rimos tanto quanto antes e nos declaramos tanto quantos antes. Salvador nos abençoou, nos mostrou o quanto somos ligados uns aos outros...
Agora estamos em 2012, quando chego em casa que abro o meu facebook leio isso:



Rodrigo Marçal
cada um mora numa cidade diferente.
em breve, moraremos em países diferentes...
continentes diferentes!

a melhor sensação do mundo eh que quando a gente se encontra, nem parece que a gente passou tanto tempo sem se ver.
continua tudo perfeito como antes.
e com mais fofocas e novidades pra contar. rs
*-*

amo vcs!
(L)

e logo em seguida:

Cássia Domingos
Migo, é por isso que eu aperto suas dobrinhas; pq vc é lindo e fofo, uma baleinha também rsrsrsrrsrs
Amo muito vcs e sei que a nossa ligação é mais forte que o tempo ou qualquer distancia... Pq o que a gente tem é química misturada com amor! Nós temos o que qualquer casal quer ter, só que somos três, vejam que luxo! huahauhauhauhau Tenho muito orgulho de nós, eu tenho muita sorte! AMO!!!!

E por fim eu me rendo a eles...

Maria Júlia Vieira
Porra! Fazer a bixa chorar na hora do expediente não é de deus! Mas acredito que é obra dele fazer da gente tão amigos, amantes e amados... A distancia é apenas uma consequência do destino, temos um elo muito maior que tudo isso, o amor mais puro do mundo
Temos muita sorte mesmo e sou tão feliz por isso! Somos os eternos pretos azulados insuportáveis!
E preparem a poupança, pq ano que vem nosso encontro é na Europa! o/
___________________________________________

E quem diria... Antes éramos três pirralhos, emos, que passava o fim de semana jogando pump no shopping e comendo MC Donnalds, ou entrando com a identidade falsa nas boates do Recife, estudantes do terceiro ano ou até mesmo começando a vida acadêmica, descobrindo os prazeres da vida, começando a sofrer de amor e a aprendendo que nem tudo é só sofrer, pintando o cabelo e usando sempre um preto com rosa ou um preto azulado, tirando foto em qualquer espelho que achasse só para depois postar no fotolog, compartilhando experiências e segredos que até hoje está guardado em nossa caixa “ninja”!



É tão lindo lembrar-se disso e mais lindo ainda é olhar o hoje, olhar para os lados e perceber o que passamos juntos!
Hoje Cássia está em Salvador, casada com o “negão dos seus sonhos”, formada em gastronomia e agora em teatro pela UFBA, vivendo de um amor tão lindo que enche a minha alma de orgulho e de felicidade, um plano decidido nas escadarias do SESC e que hoje se faz tão real. Ela continua tão linda, tão europeia, tão talentosa e tão doce que nunca vai deixar de ser a minha “miga” mais linda desse mundo.
Marçal é o nosso migo mais promissor de todos, começou com 18 (ou 19?) anos passando no concurso do Banco do Brasil, trabalhando como auxiliar de caixa, recebendo 145 promoções por mês e hoje está em Brasília. Lembro como se fosse hoje, ele me chamando para conversar na rua do lazer, dizendo que tinha sido mais uma vez promovido (que felicidade), mas que dessa vez ia morar em Brasília (que tristeza no meu coração). Ele é o nosso orgulho, independente, decidido, mais carente e ciumento que os três juntos e que eu continuo amando incondicionalmente. E que ainda reza a lenda que um dia ele vai se formar! rsrsrsrs


E eu, agora estou aqui... Sou jornalista, também segui a carreira bancária, estou planejando minha viagem para a Europa, em junho do ano que vem estou embarcando e tenho a maior sorte e a maior felicidade do mundo por ter essas criaturas na minha vida. Eles são os meus complementos, minhas razões e paixões...

Meus amore, vocês me dão sorte na vida! Muito obrigada!
E claro, um pouco de nostalgia para mostrar a nossa felicidade...
Nosso blog:
http://www.fotolog.com/pretos_azulados

Nossa novela do fotolog parte I


Achamos pouco e fizemos a parte II


eu amo muito vocês. m u i t o!
=***