Fiquei pensando no que escrever. Fiquei pensando se escrever seria a melhor forma de demonstrar, passar, exalar, aliviar o que me consome. Não sei nem se chega a ser um pensamento egoísta, mas para mim é apenas inaceitável algumas formas de pensar.
Não são poucas as coisas que me tiram do eixo, pode ser algo bem besta, como também pode ser algo tão cruel que chega a doer minha alma só de ouvir.
Todos os dias eu tento entender e me conformar que cada pessoa é um mundo diferente e que cada mundo tem uma forma de girar, mas todos tem a mesma órbita...
Somos feitos de carne, osso, sentimentos, sensações, desejos, amor e a falta dele.
Quem não gosta de ser entendido?
Quem não gosta de ser aceito?
Quem não gosta de ser ouvido?
E quem gosta de ser julgado?
Sempre caio no mesmo dilema... Julgo as pessoas porque elas julgam as outras e nesse jogo de tanto julgamento quem perde somos nós. Melhor! Nesse jogo, sempre quem sai perdendo sou eu.
Meu pensamento emocional:
É inacreditável como um ser humano consegue pensar em interferi na vida do outro por um motivo tão banal. Opção sexual não é doença! O nome já diz, OPÇÃO sexual!... Se é isso que queres, faça! Se foi derivado de alguém ou de alguma coisa, paciência! Mas se é isso que te faz feliz, seja feliz do teu jeito. Seja feita da tua forma (...)
(não consegui terminar esse texto. Até agora estou tão chateada e com meus ouvidos e minha alma tão dolorida que ainda não tenho força pra terminar)
que pena!
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário