E quando a angústia chega até mim o que me conforta? Escrever.
Não aguento mais ficar escrevendo para o vento, sem poder citar, sem poder falar, sem poder expor. Sou ariana, e com isso vem minha liberdade... E cadê?
Nunca mais tinha tido uma noite tão bem dormida. Uma vez minha avó me disse que quando a gente deseja e quer muito uma coisa, essa coisa fica guardada na nossa cabeça para que um dia ela seja colocada para fora, mesmo que a gente pense que não quer. Ela me disse que o sonho é o desejo no nosso inconsciente. E não é que é. Era nessa hora que eu não queria mais ter acordado, foi nessa madrugada que eu consegui me sentir feliz e ficar feliz por um bom tempo. Foi ai que eu comecei a aceitar o amor.
(também não aguento mais escrever e falar sobre o amor. É tão clichê. Mas ao mesmo tempo é minha válvula de escape. Quando menos espero, estou amando! Amando o dia, amando meu cachorro, amando minha família, amando os meus amigos, amando a mim e amando...)
Tô esperando, viu? Só um sinal. Um telefonema (difícil), um SMS (difícil), um e-mail (difícil), uma mensagem no facebook (difícil) ou até mesmo uma DM via twitter (difícil).
Enquanto houver paciência, desejo e vontade, eu espero. Por mais difícil que seja.
Bom fim de semana!:)
sábado, 19 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário