sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
briu
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
E mais uma vez estou aqui. Mas uma vez estou aqui para falar de sentimentos, mas uma vez estou aqui para desabafar...
Nesse momento existe um misto de tristeza, saudade, decepção, frustração e felicidade. Tanta coisa que ainda ficou guardado em mim e que sempre fica. Nesse momento eu sou um reservatório de emoções.
Você causou em mim o que uma felicidade apaixonada causa e o que o fim dela me traz. E o que eu posso te dizer, se não um “muito obrigada”? Obrigada por me dar forças, obrigada por me tirar forças, obrigada por me fazer sentir novamente o friozinho da paixão, o tesão do desejo, a vontade de ficar junto... Obrigada por me mostrar que é bom se entregar, que o “querer” ainda vale a pena. Obrigada por me fazer ver o quanto ainda sou bela, o quanto ainda penso em mim, o quanto busco e encontro o amor. Ele existe. Ele habita. Sou feita disso e é isso que me move e ele brotou (como a tempo não brotava) de você. E você não conseguiu acompanha-lo... Mas mesmo assim, MUITO OBRIGADA!
E em meio a tantos agradecimentos, fica o meu aviso... O tempo vai te mostrar se esse foi a melhor escolha. Você me falou que eu era uma bruxa e agora eu vou fazer por onde! Você está para mim, assim como eu estou (e ficarei por algum tempo) para você. Essa é a minha essência. Daqui a algum tempo ela acaba, é só questão de paciência para te tirar dela. Então procuro esse tempo para me encontrar novamente, pois esse é o meu grande erro, me perder nas minhas paixões. Mas você ainda sabe como me achar.
Dessa forma eu me sinto mais aliviada, com as minhas palavras você pode me ouvir sem falar nada. Agora eu não quero que você tenha o direito de opinar, então somente me leia.
Pense. Pense. Pense. Sinta. Pense. Pense. Pense. E lembre que um dia eu te escrevi que: é necessário se arriscar; o mundo não é dos fracos; o medo move o homem; tudo o que é novo é gostoso; tudo o que passa é passado; muitas vezes perdemos oportunidades que não voltam mais e que bater na mesma tecla uma hora cansa!
Se precisar de forças estarei aqui, LITERALMENTE do eu lado. Se eu não estiver mais disponível você saberá. Mas o tempo é sagrado. O tempo é uma forma de oração e tomara que ele te abençoe.
Resolvi ficar bem comigo, resolvi fazer as pazes comigo. Resolvi ficar só com o gosto da acerola, do jambo, do abacaxi com canela, da maionese de batata, do coqueiro de Maceió, do meu incenso, do doce, da cama, das tremidas ao dormir, do “bom dia” ao acordar, das conversas, da barba não feita, de Harry Potter, dos carinhos, dos segredos, das revelações, das intimidades, do anel de tucum, da carteira de motorista e é claro, de Cazuza.
Vou sentir muita falta de cuidar de você. Não se esqueça do hidratante no cotovelo e quando for dormir, relaxe. Entre nessa dimensão, viaje! Pois quem não viaja, FICA!
Com amor,
Sulamita.
10/02/12 - 20:19h
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário