Pages

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ney Matogrosso

sábado, 11 de fevereiro de 2012
Como estou estudando pra aprender a escrever, nada melhor que eu pratique registrando algumas sensações... Sei que passa mais além da parte técnica, mas o meu teor técnico já se foi a um bom tempo. Então gostaria de registrar o tamanho da minha felicidade nesse sábado por conhecer um pouco mais de perto um artista fantástico. Um artista que nasceu artista e que se deixou levar pela sensibilidade de ser humano.

Hoje eu assisti o DVD do programa Roda Viva, entrevistando Ney Matogrosso. Quem comandou o programa foi Marilia Grabriela que fez muito jus a sua profissão. Ney já começa a entrevista falando que “foi o único filho que foi tocado pela arte”, como é que algumas palavras podem traduzir uma história tão linda? Ney é transcendente, Ney é leveza, Ney exala amor e talento. Um artista como ele não nasce mais de uma vez entre uns cem anos.

Basta ouvir o que ele diz. Basta sentir o que ele sente que certamente seremos melhores. Sem nenhuma máscara, sem nenhum tabu, nem nenhum medo de se sentir invadido... A experiência de ouvi-lo falar é tão gratificante quando ele deixa os jornalistas com cara de tacho!

Créditos para o chargista Paulo Caruso que conseguiu traduzir em desenhos todo o embalo do programa!
Assistam e transcendam com Ney!

E por falar em assistir, pode clicar aqui para degustá-lo.


0 comentários:

Postar um comentário