Pages

quinta-feira, 19 de julho de 2012

o inverno dentro de mim

quinta-feira, 19 de julho de 2012


Estava eu pensado, como sempre faço, na vida. Pensando nas coisas simples que podem rapidamente sumir (ou tomar posse) da minha cabeça.
Na verdade eu estava pensando nos meus desejos, anseios, vontades... Estou sentindo falta de muitas coisas. Sei que o tempo não para e sei mais ainda que nada é eterno e soberano.
Descobri que gosto de escrever quando estou na famosa Tensão Pré-Menstrual, pois assim fica mais fácil das palavras deslizarem pelos meus dedos, porque eu não penso, apenas inspiro sentimento e expiro rapidez no teclado.
Estou vendo que o meu suposto blog está virando um suposto diário, então que seja. Se é assim, vou começar dizendo do que estou sentindo falta. Sinto falta de algumas boas surpresas, sinto falta de atenção, sinto falta de reciprocidade, sinto falta de amor, sinto falta de ser surpreendida, sinto falta de surpreender, sinto falta das desavenças, sinto falta do toque, do cheiro, do cuidado, sinto falta dos presentes inesperados, sinto falta de poder chorar, falar, conversar... Sinto falta de mim.
É muito estranho moderar sentimentos, reações, sensações. Me sinto estranha, me sinto fria, me sinto diferente.
Queria apenas mais um pouquinho de calor, mas todos os dias que chego em casa tem um banho frio me esperando.
Espero que esse inverno passe logo.
Gil, me encante.

Tempo Rei - Gilberto Gil.

0 comentários:

Postar um comentário