Pages

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Subitamente!

segunda-feira, 24 de abril de 2017
Fui olhar meu blog! lembrei do meu blog e vi que a última vez que escrevi foi em 2016! E aqui estamos em 2017! Isso quer dizer que estou conseguindo lidar melhor com as minhas erupções e que escrever já não é mais questão de sobrevivência... Meu tino jornalístico está sumindo!
Mas hoje acordei diferente, acordei como se tivesse acordado a uns 4 anos atrás... ou pelo menos com essa mesma nostalgia. Lembrei dos dias que saia do estágio sem rumo e parava na beira da praia, fim de tarde, só para pensar na vida e fumar meu beck. Lembrei de quando eu escolhia a minha playlist do dia em casa para ouvir sentada na cadeira do ônibus, colada na janela, em um mundo que era só meu! Lembrei da super, hiper, mega, power mochila que eu carregava nas costas com tudo o que eu precisava para passar o dia todo na rua. Lembrei de quando eu precisava apenas de amigos e boas conversas para ser feliz.
A felicidade hoje existe em mim, mas com o toque diferente, com um contexto diferente e um sabor diferente. Comecei uma nova faculdade que está me fazendo quebrar barreiras, de medo e de preconceitos. Me fez conhecer pessoas novas, amar pessoas novas, me chatear, rir e chorar com pessoas novas. Me fez ver o mundo com outros olhos e me lembrar que eu sou assim... liberta!
Voltei a ler Osho (olha ele!) e isso está me deixando louca de novo.
Osho e religião são duas coisas que não da para viver juntas, por isso ainda estou decidindo com quem ficar...
Na verdade hoje eu senti aquela velha necessidade de escrever porque finalmente eu perdi o medo de falar sobre amor, sobre se apaixonar, sobre correr riscos. Tentei começar um lance com um boy e por ele ser um pouco mais frio e traumatizado (porque não), palavras eram proibidas de serem ditas ou sentidas, uma delas era “paixão”. E eu me vi all the time me justificando, que estava mandando mensagem para ele, mas não estava apaixonada. Que queria ver ele de novo, mas não estava apaixonada. Que não queria me apaixonar. Que isso não estava nos meus planos... COMO ASSIM?
A princípio senti que era um ação de defesa, já que era algo tão advertido para ele, jamais iria entrar... mas depois parei, pensei e fui lá!
"Não quero me justificar de nada, mas se eu tiver que me apaixonar, que massa! Se eu tiver que amar, que massa! Se eu tiver que namorar, QUE MASSA!" Isso nunca foi problema para mim e não vou deixar me intimidar... cada um que se vire com seu ego!
Depois de ter falado, me libertei. Me senti segura de novo, porque é nisso que eu acredito, na clareza das pessoas, na honestidade, na verdade e na coragem de ser você mesmo. De sair da sua zona de conforto e ousar. Ousar é maravilhoso!!!!!!!
E nesse momento calhou de Osho me dizer que nessa vida, não podemos ficar no meio, quem fica no meio está morto! E eu estou VIVA!
Não quero o meio, quero os extremos! Não nasci pra ser metade, quero tudo inteiro. O universo em fez ariana e ariana sempre serei... é tudo ou nada!
Para não perder o costume, vamos ficar de Nando Reis (meu ruivo lindo que exala amor)...
Sutilmente!


0 comentários:

Postar um comentário