Pages

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Feliz Ano bem diferentemente novo!

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Mais um ano que se inicia, mais um ciclo que é renovado, mais uma virada de minutos pensativos e com um único objetivo, a paz. Faz tanto tempo que venho buscando essa melhora, essa paz, esse equilíbrio. Lendo Augusto Curry descobri que possivelmente a Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA) ande junto comigo. Ansiedade essa que me acompanha, me carrega, me maltrata e nunca me ajuda.
28 anos depois de várias viradas de ano “comuns” essa foi a mais incomum. Inicialmente minha primeira ideia era essa, dormir. Experimentar essa sensação diferente de dormir ao ver o ano acabar. As pessoas nos desejam tantas coisas boas que as vezes queria anotar para lembrar disso cada dia do ano, lembrar tudo o que me desejaram e jogar para o Universo. Mas voltando para experiência da virada, tive uma experiência altamente atípica. Deitada, pensativa, ansiosa, cheia de pensamentos... Um misto de frustração com felicidade de está fazendo algo diferente. Deitada com um companheiro que me faz absolver toda a sua energia que as vezes é tão boa e que as vezes é tão confusa.
Com tanta reflexão descobri que sempre que algo toca meu coração, é o meu maior desafio encará-lo. O coração é meu ponto fraco, é onde eu perco as forças conseguidas. Não tem como pesar os vícios, os objetivos, as peculiaridades, o que pesamos é exatamente o que não podemos mais aguentar. O que flutua para você, para mim afunda.
Esse ano começou muito diferente, aliás, ainda está. Muito ansioso, muito nervoso e muito carnal. Desafios a serem cumpridos e aqui estamos nós, tentando achar esse ponto de equilíbrio.
Como não conseguir fazer a minha oração exatamente na virada do ano, vou escrever para tentar jogar mais ainda ao Universo. Controle! É disso que eu preciso. Sei que já consegui bastante, sei que já tive vários avanços, mas não posso deixar que me maltrate, preciso respeitar meus instintos e minhas vontades. Preciso ser eu e me amar assim, acreditem, as coisas fluem. Preciso parar com complexos de culpas e me burlar nos sentimentos. Estou querendo voltar ao foco de antes, precisando na verdade. Foco esse que sou eu!

Acalma, respira e agradece, porque está começando tudo novo de novo!

0 comentários:

Postar um comentário