Pages

segunda-feira, 28 de março de 2011

Ele não é desse mundo

segunda-feira, 28 de março de 2011


E depois das comemorações, festejos e felicidades, as palavras voltam a dedilhar nesse teclado.

Irei relatar um fato para poder explicar um outro fato.4 ou 5 anos atrás fui fazer uma aula de expressão corporal, cujo o tema principal era sobre a “atração humana” e suas respectivas consequências (era o nosso ponto de estudo para a pesquisa do espetáculo). Lembro-me que o professor falou assim:

“Sabe quando você vai andando na rua, ou esta dentro do ônibus ou chega num determinado lugar e vê uma pessoa. Imediatamente você para. Olho no olho. E da aquele tesão, aquele desejo e se você pudesse, ali mesmo os corpos se encontravam...”

Logo todos compreenderam do que ele estava falando. Eu fiquei meio constrangida. Acho que era muito nova ( a mais nova do grupo) e nunca tinha sentido “aquilo”. Mas ok, teatro é a arte de representar. E acho que representei legal.

Contei isso para dizer que, depois desses anos eu tive essa minha primeira experiência. Acho que não seria tão ético eu citar nomes, mas não seria justo eu não me expressar. Pois é. Quinta-feira, 24 de março de 2011, aproximadamente às 17:15h eu o vi. Inacreditavelmente lindo, inabalavelmente simpático e incontestavelmente atraente. Quando as portas se abriram, lembrei daquelas palavras do meu professor e conclui: chegou a minha vez de viver isso.
Não tive o menor pudor de ficar besta. Não tive a menor vergonha de não ouvi uma palavra que ele me falava. Só fiquei frustrada, pois nos dias de hoje, se você for muito honesta e sincera, pode lhe cair mal...
Sem muitos detalhes, digo que dificilmente irei tirar aquela imagem divina da cabeça. Sem paixões avassaladoras, mas atações muito fortes. E se eu pudesse, ali mesmo, nossos corpos se encontravam....

Sim, aquela beleza e sensualidade toda não era desse mundo.

-A imagem é mais uma parte de mim. Pode ser o que você quiser que seja, mas pra mim é do fogo, é de marte, é de áries... Feita por Leonardo Branco, quinta-feira (24 de março de 2011, fim da tarde...)

0 comentários:

Postar um comentário